CONEXÃO BRASIL
Na mesa redonda do dia 12 de novembro na unidade Downtown, o primeiro painel, Negócio da publicidade, teve como palestrante o diretor executivo da agência Conexão Brasil, Glauco Pochine.
Durante a palestra ele apresentou um pouco da história da agência que tem apenas cinco anos, e falou na maior parte do tempo do case premiado com o cliente Golden Cross.
No case Diego é Golden, o bom trabalho da empresa resultou num aumento de 300% de vendas da Golden Cross, devido à participação da empresa nas propagandas dos jogos Pan-Americanos Rio 2007, que foi disputado com outras grandes empresas de plano de saúde.
Glauco Pochine também falou dos outros grande clientes que a agência atende como por exemplo: Dellano Group TAC; Amoedo; Shopping Grande Rio entre outras, que fazem da agência Conexão Brasil uma referência na área publicitária.
Postado por: Isabelly Fernandes/ Downtown
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
pessoas online
Arquivo
-
▼
2008
(118)
-
▼
novembro
(32)
- Blog exige mais de mim que as grandes mídias, diz ...
- Será que fazer compras pela internet é seguro?
- Revista PC Magazine suspende edição impressa
- Boas lembranças editoriais
- Alunos do Rio são os melhores no Enem
- Novembro negro
- Blog - novo conceito de comunicação
- Tecnologia: cenário de desfragmentação de institui...
- Senado aprova nova regra para a meia entrada
- Ler ou não ler: eis a questão
- A obrigatoriedade do diploma de jornalista para o ...
- Livro sobre Ética no Jornalismo
- Por Flavia Vargas Nesta sexta-feira, dia 28, o Ins...
- Biblioteca pública digitalEm tempos de combate a p...
- Novas oportunidades na área pública
- Última chamada para o Prêmio ARI de Jornalismo de ...
- Diploma para jornalistas: É preciso ou não?
- Acordo ortográficoEm janeiro de 2009, entra em vig...
- Lições da Semana da Comunicação
- ABI lança I Mostra dos Estudantes de Cinema
- Dica de Leitura
- Falso jornal anuncia fim da guerra no Iraque
- Semana da Comunicação – UGF
- Terceiro dia da Semana de Comunicação da UGF
- SEMANA DE COMUNICAÇÃO - UGF
- SEMANA DE COMUNICAÇÃO - UGF
- SEMANA DE COMUNICAÇÃO - UGF
- Semana da Comunicação começa amanhã: confira a pro...
- Segundo a Fecomércio, crise não deve afetar Natal ...
- Conselho Nacional de Justiça recomenda que juízes ...
- Hora de economizar: Luz vai ficar até 7,4% mais ca...
- Os blogs estão virando mania entre os jovens
-
▼
novembro
(32)
3 comentários:
Gostei muito dessa palestra, pois pôde mostrar aos alunos que uma empresa jovem no mercado, pode se destacar nos meios de comunicação. Também foi bom, porque o Glauco Pochine aprendeu muito coisa com o outro palestrante, Paulo Clemen, e estavam ali, para falar do mesmo assunto, das suas agências respectivamente, e do espaço que cada uma vem ganhando no mercado de trabalho.
Janaína Ornellas/ Downtown
Gostei muito dessa palestra, pois pôde mostrar aos alunos que uma empresa jovem no mercado, pode se destacar nos meios de comunicação. Também foi bom, porque o Glauco Pochine, da Conexão Brasil, aprendeu muito coisa com o outro palestrante, Paulo Clemen, da Casa do Cliente, e estavam ali, para falar do mesmo assunto, das suas agências respectivamente, e do espaço que cada uma vem ganhando no mercado de trabalho.
Janaína Ornellas/ Downtown
Postar um comentário