Os mapas do Google Earth foram atualizados e muitas coisas novas foram captadas pelo satélite. Uma delas é esta inusitada foto onde uma mulher está tomando sol em seu terraço na Holanda.
Embora com pouca definição, a imagem mostra o nível de proximidade que o programa já é capaz de capturar. Um comentário no Google Sightseeing brinca com o conteúdo do arquivo: "claro, isso sendo na Europa, poderia ser um homem numa Speedo. Ou pior, poderia ser uma mulher que, além de não estar de topless, precisaria melhorar a forma".
Aproveitando a grande "capacidade de alcance" do programa, o blog chamado "Google Sightseeing" resolveu reunir as melhores cenas com nudez no Google Earth. Tem topless, pessoas totalmente nuas com detalhamento e nitidez, tudo podendo ser visto pelo serviço de mapeamento digital.
Saindo um pouco da funcionalidade "indiscreta" do Google Earth, muitas empresas americanas já estão acordando para a capacidade de alcance do programa , e algumas já estão escrevendo seus nomes no teto de seus escritórios, para serem captados pelo satélite. O mercado de turismo, provavelmente será o próximo a usar este artifício.
Em todo caso, a Firefox até agora foi a empresa que mais conseguiu chamar atenção. Eles criaram um logo gigantesco em uma plantação do estado americano do Oregon dando aquela sensação que foi feito pelos extra-terrestres. Com as coordenadas certas, o logo pode ser capturado tranquilamente pelo Google Earth. Veja aqui o vídeo de como tudo foi feito.
Piedade
Nenhum comentário:
Postar um comentário