sexta-feira, 30 de maio de 2008

"PEDI PRA SAIR"

Sei que não é a melhor hora de falar do meu time do coração, que é o Vasco da Gama, mas assisti o jogo na quarta -feira e, vi que nosso querido jogador" idoso" Edmundo não se encontra mais em condições de mostrar seu futebol. Poxa, perder um penâlti numa eliminatória da Copa do Brasil, é brincadeira.
Ele já está cansado, desanimado e com uma graninha boa para se aposentar.Já não é primeiro penâlti que ele perde para o time.Envergonhado e desgastado ele "pede pra sair"!
Realmente a situação dele deve ser muitom delicada, o cara só sabe fazer isso , que é jogar futebol e quando joga perde penâlti.
Para mim torcedores é difícil aceitar essas falhas, lógico que compreendo que o cara é humano e os humanos cometem falhas, mas o problema não errar é presistir no erro.
Acho que atitude dele foi no minímo honesta em pedir a o presidente eurico Miranda para sair do clube. Ele está sentindo que não está rendendo mais, está que nem o baixinho Romário, ficou até o final só para fazer 1000 gols, mas op bom futebol mesmo, já tinha deixado pra trás a muito tempo.
Enfim, fico triste pelo Edmundo pois não deve ser fácil conviver com essa pressão diária, o jogador mais experiente do time, mais vitorioso, pois já conquistou muitos campeonatos passando por essa situação.
Mas o sentimento pior que sinto é pelo o presidente do time que quer manter um atleta que não rende e não trás benéficios para clube, tudo bem que tem contrato e alguns mil reais envolvidos na história,né, mas prefere continuar arriscando!
Melhor colocar ele no banco de reserva
pelo menos ele fica de torcida!

Gisele Machado
Jornalismo - UGF - Piedade

Um comentário:

Futuros jornalistas disse...

Quem manda ser vascaína.... hahahahah

contador de visitas

Advogados

pessoas online