quinta-feira, 23 de outubro de 2008

SEMANA DA COMUNICAÇÃO

No painel de abertura DA SEMANA DA COMUNICAÇÃO, Ricardo Gandour, diretor geral de conteúdo do jornal Estadão de São Paulo, vai participar do evento falando sobre o mercado profissional. O diretor que assumiu o cargo no jornal no final de 2006, se tornou ao longo de tantos anos de carreira um profissional com grande visão de gestão de empresas jornalísticas. Tendo passagens por destacados veículos da imprensa brasileira, como Folha de São Paulo e Organizações Globo, a experiência lhe permitiu acumular conhecimento que hoje utliza em seu dia-a-dia no Estadão.


Outro convidado para o painel de abertura do evento é o diretor comercial da Rain Digital, Roberto Nascimento. Para quem não sabe, a Rain é uma empresa brasileira que propõe soluções diferenciadas para gerenciamento de conteúdo digital.Para falar sobre o mercado publicitário o diretor formado em publicidade e propaganda, com pós-graduação em marketing e MBA Executivo, irá conversar com os alunos sobre o mercado empreendedor. Nascimento atua no mercado publicitário há 25 anos. Iniciou a carreira na editora Abril onde permaneceu por 15 anos, saindo como Diretor de Publicidade da revista Veja. Passou pela agência W Brasil, no cargo de diretor de atendimento. Também foi diretor de Marketing da revista Época, da Editora Globo; Diretor Comercial da Revista América Economia e Diretor Comercial da revista Cartacapital. E agora trabalha na Rain.

Vale a pena conferir as palestras!!!!!



Postado por Isabelly Fernandes/downtown

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho muito legal essas palestras e muito válidas para os alunos da Gama. Especialmente porque essas palestras são muito caras aí fora. E aqui teremos acesso gratuito a elas, com pessoas de inegável experiência. Espero que todos os alunos aproveitem a oportunidade.

contador de visitas

Advogados

pessoas online