quinta-feira, 13 de novembro de 2008

SEMANA DE COMUNICAÇÃO - UGF

CASA DO CLIENTE
Comunicação 360º

No dia 12 de novembro, o editor da Casa do Cliente Paulo Clemen, falou para os alunos de Comunicação sobre a trajetória da empresa que já tem nove anos no mercado publicitário.

Na palestra, o editor conversou sobre a visão de negócio da empresa que engloba comunicação em 360º, ou seja, a agência parte de um ponto comum e circula por todos os campos de interação entre as pessoas, que tem com a empresa uma relação de trabalho, consumo, investimento, convívio, dependência, confiança e emoção. A Casa do Cliente trabalha em todos os ângulos da comunicação corporativa, com uma estratégia de relacionamento e resultados.

Paulo Clemen citou durante a palestra nomes de grandes empresas com as quais ele trabalha, como por exemplo: Coca-cola Brasil; Companhia Vale do Rio Doce; Embelleze, Esso, L’oreal, Petrobras e Senac, entre outras empresas de grande porte.

Ele terminou a palestra deixando como mensagem para os estudantes, que é preciso além de dedicação e criatividade, ter um bom relacionamento dentro do ambiente de trabalho e que todos devem gostar daquilo que faz.


Postado por Janaína Ornellas/ Downtown

Nenhum comentário:

contador de visitas

Advogados

pessoas online

Arquivo